Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 18:09 em Motociclista
PM Motociclista morre com tiro acidental da própria arma ao cair de moto no RJ.

Acidente aconteceu na Estrada de Praia Seca, em Araruama, no RJ.
Sepultamento de Cirne Leal será realizado na tarde desta quinta-feira (8).

O sargento da Polícia Militar Cirne Leal morreu nesta quinta-feira (8) após ser atingido por uma bala disparada acidentalmente pela própria arma em uma queda de moto na Estrada de Praia Seca, em Araruama, Região dos Lagos do Rio. O acidente aconteceu por volta das 10h30 de quarta-feira (7) e ele morreu no hospital. O sepultamento será realizado no Cemitério de São Pedro da Aldeia, às 16h30, de acordo com informações da PM.

Sargento Cirne Leal morre após acidente de moto (Foto: Reprodução Facebook)

O militar seguia no sentido Arraial do Cabo quando sofreu o acidente. A bala atingiu uma veia femoral do sargento, que era lotado no 25º Batalhão da PM. Segundo informações do comando da corporação, o militar, que estava de folga e também sofreu ferimentos com a queda, passou por cirurgia no Hospital Regional de Araruama, mas não resistiu.

"A polícia está de luto. O sargento era um grande profissional, uma grande pessoa. É uma grande perda para todos nós", declarou o comandante do 25º BPM, tenente-coronel André Henrique.

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2016/09/pm-morre-com-tiro-acidental-da-propria-arma-ao-cair-de-moto-no-rj.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!